domingo, 11 de setembro de 2016

Do Squat U won't Regret!!


Olá :)
Um antes e depois do bootie!!
Na primeira foto, era eu, antes de fazer squats, na segunda foto, deste verão, só comecei a fazer squats há uns meses, a partir de Maio/Junho deste ano, mais a sério, e este é o resultado provisório.
Bom não é nada por aí além, mas queria vos mostrar que é possível em poucos meses ver boas mudanças ;)
Nunca fui muito abonada da prateleira de baixo, contudo, nunca me incomodou, nunca tive complexos, aliás o que eu menos gosto é de fazer exercícios especificamente para glúteos, acho os super boring.. detesto!! meu namorado que o diga, rsr, mas lá me foquei e o resultado não poderia ser melhor.
Bom o objetivo não é ficar com um bumbum brasil lool mas melhorar o aspeto, tonificá lo mais, se aumentar um pouquinho mais tudo bem, porque eu não gosto cá de exageros. Nem a minha constituição o permite. Don't want to look like a freak show!! rsr (mesmo seria impossível, sem comprimidos mágicos não passaria disso mesmo) :p
Objetivos no futuro continuar a melhorar/manutenção.
Como referi não é uma grande evolução/reconstrução, mas para quem tinha mini rabiosque rsr vá lá não está ruim at all.
Eu própria fiz meu plano de treinos e alimentação.
Meninas bora lá exercitar o rabiosque :p :) e verão resultados!!
Dúvidas, perguntas, sobre o que for, podem comentar, aqui no blog, ou comentar na página do face/insta.
Beijos e bons treinos :)
Keep focus


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Não frequento um de momento, mas posso ir de vez enquanto, coisa pontual.
      :) ***

      Eliminar
  2. Como consegues esses resultados fazendo praticamente só treino funcional? Adorava conseguir... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;) Pois basicamente todos os meus treinos são funcionais. Posso ir uma vez ou outra ao ginásio, fazer musculação. Mas é raro. (Pode ser que daqui uns meses comece a fazer musculação mais à séria, rsr)
      Basicamente tenho cuidado na alimentação, treino entre 5 a 6x por semana, descanso bem, tem que ser, é importante :) humm..às vezes posto na página do face e do insta alguns exercícios que tenho hábito por fazer.. Não sei se respondi bem à tua pergunta, espero que sim :) senão estás à vontade :p
      Claro que consegues :)!! (que tipo de treino/exercício fazes?)
      beijocas***

      Eliminar
  3. excelente!! que exercicios fazes? parabéns pels resultdos beijos

    ResponderEliminar
  4. Inspiradora para mim, bem preciso de me focar.
    Parabéns pelo teu blog e trabalho .
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa😘 obrigada pelas tuas palavras querida😘💜 beijinhos e bons treinos💜

      Eliminar

Fit4me people :)