quarta-feira, 7 de setembro de 2016

No need presentations :)

 Olá gente gira e fit,

Eu criei este blog sobre fitness e bem-estar, com o intuito de colocar receitas, e falar sobre outros assuntos :)
Muitas meninas pedem algumas receitas, então vou aqui postando.
Eu já tinha outros dois blogs, um sobre política, e outro sobre moda/tendências. 
Acho que fazia todo o sentido criar um sobre fitness :p
Bom quase que, não tenho tempo, para nada, mas vou tentar atualiza lo sempre que possível!! :)
Em relação ao aspeto do blog, confesso que, com o tempo vou personaliza lo a meu gosto. Uma espécie de evolução (mas não fit) rsr :p
Qualquer dúvida podem deixar comentário, mensagem via blog, ou,

Via facebook:

Via instagram:

Beijos e abraços
Candy

P.s. Sugestões etc., serão sempre bem-vindas. De referir que, consulte sempre profissionais da saúde e do desporto, pois este blog apenas reflecte a minha jornada pessoal neste mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Fit4me people :)